quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Amigo Velho Amigo...


Amigo velho,
Eu te desejo sorte...
Te desejo tudo de bom.
Tô com você até a morte!
Eu sei, você faria o mesmo...
Amigo, você faria o mesmo...
Eu sei, você faria o mesmo...

Amigo velho, 
Eu te desejo paz...
Desejo tudo de bom!
Acreditando cada dia mais...
Eu sei, você faria o mesmo
Se estivesse em meu lugar...
Amigo, você faria o mesmo...
Eu tenho alguém com quem contar!

Das histórias vividas com você...
E as risadas que ainda vamos dar...
Das batalhas vencidas sem saber...
Que ainda tinha uma guerra pra lutar.
Saiba que estou aqui quando sofrer...
Estendendo a mão pra te ajudar.

Eu sei, você faria o mesmo...
Amigo, você faria o mesmo...
Eu sei, você faria o mesmo.

Amigo velho...

(Falamansa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...